glicosimetros-3

Iquego e HMD se preparam para iniciar comercialização de glicosímetros no Brasil

A equipe de vendas da Iquego participou, nesta terça-feira (16), de mais um treinamento preparatório, ministrado por Daniel Tseng, da HMD Biomedical, sobre os glicosímetros. Os itens passarão a ser distribuídos pelo laboratório goiano, como resultado da parceria com a companhia taiwanesa.

“Esta ação contribui para alinhar a equipe e apresentar os diferenciais desse produto, que chega ao Brasil por meio de uma iniciativa inédita da Iquego”, destaca Leandro Cassiano, gerente de Vendas do laboratório.

Glicosímetros:

A primeira remessa de glicosímetros fabricados pela HMD chegou ao Brasil nesta segunda-feira (15). Nesta etapa, a Iquego receberá, no primeiro semestre, cerca de 60 milhões de tiras e aproximadamente 80 mil aparelhos de medição que, posteriormente, serão distribuídos pelo laboratório goiano para todo o país.

Outros carregamentos estão previstos para este ano. A previsão é que em 2017 a Iquego passe a internalizar a produção do item em seu parque fabril por meio da transferência de tecnologia.

Fonte: http://www.iquego.go.gov.br/post/ver/208472/iquego-e-hmd-se-preparam-para-iniciar-comercializacao-de-glicosimetros-no-brasil